< Voltar à atuação

05 de dezembro de 2016

É momento de contribuir com a UCB! Vamos colaborar!?

Desde 2014, a UCB tem expandido muito sua atuação em projetos próprios e em parcerias, o que gera um aumento nas atividades cotidianas.

Histórico: entendendo a importância de sustentar financeiramente essa expansão, em outubro daquele ano, aprovamos novas formas para a Contribuição Financeira dos Associados. Em dezembro/14, fizemos nossa primeira campanha de arrecadação coletiva e deu certo (veja a prestação de contas de 2014 e 2015 )!

Detalhes do Processo: pessoas (Associados Indivíduos), não necessitam contribuir financeiramente, mas a UCB aceita e estimula tais contribuições, de forma a garantir que a Instituição possa seguir rotinas administrativas e participar de projetos, pública e coletivamente decididos pelas próprias associadas, e ações que são positivas à promoção do uso da bicicleta no nosso país.

Para contribuir é simples. Acesse ESSE LINK.

Contribuindo, você ajudará ainda mais a UCB a cumprir sua função de incluir o uso da bicicleta como modo de transporte no Brasil.

Ressaltamos: não é obrigatório e o valor é o que cada uma de nós tem condições/quer. As contribuições irão até o final de dezembro.

Transparência: em 2016, a UCB desenvolveu, em seu site, o portal da Transparência. Lá, você pode acessar diversos documentos executivos e financeiros da organização e também as prestações de contas das campanhas de arrecadação de 2014 e 2015.