Aliança Bike divulga os resultados da Pesquisa Mercado Bicicletas 2015

A Aliança Bike, parceira e associada à UCB, divulgou os resultados da sua ‘Pesquisa Mercado Bicicletas de 2015’.img17220

A pesquisa teve como objetivo “estabelecer um panorama do desempenho do setor de bicicletas ao longo do ano de 2015 e obter uma percepção mais apurada do mercado” e foi aplicada na rede de contatos da Aliança Bike, tendo 222 respostas de indústrias e empresas do segmento.

Uma conclusão importante da pesquisa: mesmo com a atual baixa no setor econômico no país, o mercado de bicicletas mantem-se mais aquecido do que outros setores.

Os dados da pesquisa podem ser vistos CLICANDO AQUI.

Share Button

2 ideias sobre “Aliança Bike divulga os resultados da Pesquisa Mercado Bicicletas 2015

  1. Geraldo

    Estou morando no interior de Goiás e sou pré candidato a vereador, achei interessante o projeto da UCB e estou pensando em defender essa ideia como bandeira de campanha. É a primeira vez que vou concorrer, portanto, se for possível, gostaria de receber informações e orientações sobre o assunto.
    Tenho 63 anos sou aposentado do INSS, me lancei pré candidato, pelo ideal de justiça social. portanto, não tenho dinheiro, apenas este ideal e disposição para andar bastante.
    Antecipo meus agradecimentos.

    Responder
    1. Guilherme Tampieri Autor do post

      Olá, Geraldo.

      Em breve, estará no ar o site da campanha Bicicleta nas Eleições. Ele será linkado a este site (da UCB) e contará com inúmeros materiais que poderão ser usados por qualquer cidadã ou cidadão que querem compreender melhor a importância de discutir a bicicleta durante e após o período eleitoral e agir para que na próxima legislatura a bicicleta esteja mais presente nas agendas públicas e nas ruas.

      Agradecemos seu contato.

      Guilherme Tampieri – Departamento de Comunicação – UCB – União de Ciclistas do Brasil

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *