< Voltar à atuação

13 de dezembro de 2015

Vem aí o 3º SEMOB – Seminário de Mobilidade por Bicicleta de Juiz de Fora!

Capturada_59 Jan. 03 15.30.14Nos próximos dias 18 e 19 de dezembro, acontecerá em Juiz de Fora o 3º SEMOB – Seminário de Mobilidade por Bicicleta, organizado pelo Mobilicidade JF.

A UCB é uma das apoiadoras do evento e estará presente.

O Mobilicidade JF, uma Associação sem fins lucrativos e apartidária, que promove a cidadania através de ações que estimulam o uso dos meios de transporte à propulsão humana e a educação no Trânsito em Juiz de Fora. Promoveremos, nos dias 18 e 19/12 o 3º Seminário de Mobilidade por Bicicleta de Juiz de Fora – 3º SEMOB.

O Seminário deste ano tem o tema base “Quais os melhores caminhos para Juiz de Fora seguir?”. O evento pretende fomentar o debate entre os diversos grupos de ciclistas, representantes da gestão pública, comunidade, planejadores urbanos, arquitetos e urbanistas e interessados em geral, no intuito de divulgar, incentivar e fomentar a mobilidade por bicicletas, o intercâmbio de teorias e metodologias de implementação de projetos cicloviários, estruturas de apoio, intermodalidade, entre outros temas.

Contamos com a presença figuras renomadas como palestrantes: Daniel Guth (Colunista da Folha de São Paulo), Guilherme Tampieri (UCB – União de Ciclistas do Brasil e BH em Ciclo), Robson Aluísio (Multicampeão de Mountain Bike), além de representantes dos movimentos de Juiz de Fora e do poder público local.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de (um ou mais):
. 1Kg (ou mais) de alimento não perecível;
. Caixa de Leite Longa Vida;
. Lata de Leite em pó;
. Doação de sangue no Hemominas (trazer comprovante)

Faça sua inscrição clicando aqui.

Mais informações do evento, clique aqui.

SEMOB